FADAF: tradição em formar vencedores

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

                Com tradição em Ensino Superior desde 2007, atuando no Norte de Mato Grosso, a Faculdade de Direito de Alta Floresta  tem formado muitos profissionais. No final de 2017, haverá formatura da primeira turma do Curso de Agronegócio, além de Ciências Contábeis e Direito. Assim cada vez mais a FADAF mostra sua tradição em formar vencedores.

Todos esses novos profissionais já tiveram e continuarão a ter suas vidas transformadas profissionalmente e também como ser humano e cidadão. Na realidade esta transformação já começa a acontecer  a partir do momento em que começa o curso.

              A FADAF ainda congratula com os Cursos de Engenharia Civil e Enfermagem que são cursos mais novos e por isso ainda estão no meio da jornada. Mas, muito em breve, os acadêmicos e acadêmicas destes cursos estarão abrilhantando ainda mais o mercado de trabalho de Alta Floresta e de todo o Nortão de Mato Grosso e de todo o Brasil.

A FADAF possui uma biblioteca com mais de 26 mil livros, laboratório de informática, Núcleo de Práticas Jurídicas ,salas climatizadas, salão de eventos, internet wirelles em todo o campus, lanchonete universitária,  corpo docente qualificado e experiente  e cursos autorizados e  reconhecidos pelo MEC. Mais informações pelo telefone 66 3512 – 3300 ou na secretaria da FADAF na rua Leandro Adorno, S/N, em frente ao Tiro de Guerra.

               O vestibular para ingressantes em 2018 já está com as inscrições abertas. Estas irão até o dia 30 de novembro e a prova será no dia 3 de dezembro. As inscrições devem ser feitas no site www.fadaf.com.br. A FADAF oferece financiamento próprio ( FENOMAT) além do FIES. Mais informações pelo telefone (66) 3512 – 3300.