FADAF : prática esportiva solidária agita final de semana

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação.

 

Aconteceu neste final de semana, de 05/10 a 08/10, o II PES – Prática Esportiva Solidária. Nesse período, houve torneio de futsal, vôlei de areia e   um passeio ciclístico, que  saiu  da FADAF às 8h. da manhã e percorreu 11 quilômetros no centro urbano de Alta Floresta.

O evento todo movimentou cerca de 800 pessoas, somente na pedalada 200 pessoas. Durante o torneio participaram 8 equipes de futsal e 5 de vôlei. O Ginásio de Esportes “Chico da Brahma” recebeu um bom público que prestigiou os torneios esportivos.

              O II PES O  marca o fim da Campanha de Responsabilidade Social  2017  “ Toda Criança Merece um Brinquedo. Lembrando que os brinquedos arrecadados durante a Campanha serão doados para as comunidades Pista do Cabeça, Ourolândia, Projeto Vila Nova Vida Nova e Creche Laura Vicuna.  

            Esta Campanha é realizada pela FADAF com o apoio dos Grupos Pedala na Alta e Trilheiros da Floresta e conta com os seguintes patrocinadores: Artejones – areia, seixos e brita, Bicicletaria Três Irmãos, CPAF – Centro de Pós- graduação de Alta Floresta (FADAF), Camilo Bicicletas, Cometa MotoCenter, Contal – Contabilidade e Administração, Divina Pizza, EletroMaia – Materiais Elétricos, e Grupo Cometa,  Malharia 1000 Cores e Mercearia e Confeitaria Modelo.

            O Organizador do PES, Cleber Luiz Battirola, agradece ao Tiro de Guerra pelo empenho e apoio na pedalada de domingo, principalmente, auxiliando na organização do trânsito.

passeio