Curso de Agronegócio da FADAF : um sucesso de parcerias

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

O curso de Agronegócio da Faculdade de Direito de Alta Floresta (FADAF) foi reconhecido recentemente pelo MEC com conceito 4.0 ( Lembrando que a nota máxima é 5.0). O sucesso do curso é decorrente de um conjunto de fatores que somados fez do Curso de Agronegócio o mais conceituado do Nortão.

Para se obter este resultado foi fundamental o empenho acadêmico dos alunos que construíram a identidade do Curso; os empresários do agronegócio que sempre abriram as porteiras de suas propriedades para receber os acadêmicos em aulas de campo ( Em especial a propriedade Estância Vanda, localizada em Paranaíta do Sr. Nivaldo Michette) que de forma muito solícita contribuiu com sua experiência para a formação dos nossos alunos; a direção da FADAF por sempre estar atenta às demandas do Curso, procurando investir cada vez mais na melhoria do mesmo. Aos professores que passaram e aos que estão lecionando ainda hoje. Todos deixaram sua marca na qualidade que agora se conquista.

A Coordenadora, Marlize Reffatti Zinelli, e a FADAF agradecem a confiança depositada por todos que de forma direta ou indireta fizeram e fazem parte desta conquista. “Essa conquista mostra que a FADAF acompanha o crescimento do agronegócio no município e na região uma vez que está capacitando e inserindo seus alunos no mercado de trabalho com excelência tanto pela oferta do Curso de graduação Gestão em Agronegócio como também pela pós-graduação MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio ofertada pela CPAF- Centro de pós Graduação de Alta Floresta”, cita Marlize.

agro2018