FADAF: Trote solidário

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

Os veteranos do 3º semestre do curso de Direito da FADAF estão recepcionando os calouros do curso com o trote solidário. O valor arrecadado será destinado para a festa de socialização dos calouros e veteranos e também para a aquisição de cadeiras de rodas que beneficiará o Lar dos Idosos e outra instituição a ser definida, conforme a quantia arrecadada. A meta dos alunos é arrecadar acima de 4 mil reais para comprar pelo menos 10 cadeiras.

A Coordenadora do Curso, Professora Mestre Edileuza Valeriana de Farias Venturin, disse que o trote solitário é para beneficiar a sociedade e uma forma de repúdio ao trote agressivo que nada contribui para a formação humana do acadêmico. A Professora Queiliane Mendes e o Professor Maurício Vissoto são os responsáveis pelo Projeto que tem como líder a acadêmica Amanda Marquezini,   calouro do Curso.

Edileuza informou ainda que qualquer pessoa pode contribuir para a arrecadação. Os interessados podem procurar os representantes de sala dos Cursos de Direito no período noturno ou ainda ligar para o telefone 3512 3300 e falar com a Coordenação.