Curso de Engenharia da FADAF promove 1º Encontro Tecnológico da Engenharia Civil

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Prof. Sidney da Silva Chaves - Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

O curso de Engenharia da FADAF – Faculdade de Direito de Alta Floresta  realizou nos dias 16 a 19 de novembro, semana passada,  o 1º Encontro Tecnológico de Engenharia Civil. No Encontro, debateu-se  sobre “ Os desafios da Sustentabilidade e da Inovação na Construção na Amazônia Norte Mato-Grossense”.  O  objetivo foi fomentar a discussão da sustentabilidade e da inovação na construção civil.

Estava presente  palestrantes renomados na Área de Engenharia no Brasil: Alessandra R. P. Shimomura, Professora, Doutora da USP, Luciane C. Duarte, Professora, Doutora da UFMT, Paula Shinzato, Dra da USP, Luciana S. Ferreira, Doutoranda da USP, Bruna Luz, Doutora da USP e Felipe M. de Campos, Mestrando da UNICAMP.

O Coordenador do Curso de Engenharia Civil da FADAF, Prof. Emanoel Junior da Silva Nunes  mestre em Solos (USP/ESALQ), disse que o Encontro foi direcionado aos acadêmicos de Engenharia da FADAF e de outras instituições, além profissionais que já atuam na área, fossem formados em engenharia ou não.

O evento aconteceu no Salão Nobre da FADAF, na rua Leandro Adorno, em frete ao Tiro de Guerra. Houve palestras e minicursos que contribuíram não só para a qualificação dos acadêmicos como também de todos os interessados na área que estavam presente.

O curso de Engenharia da Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF está com as inscrições do vestibular abertas até o dia 08 /12/16 e o exame será no dia 11/12/16 ( domingo), às 8 horas da manhã.

 A FADAF  oferece uma biblioteca com mais de 22 mil livros, laboratório de informática, Núcleo de Práticas Jurídicas,salas climatizadas, salão de eventos, internet wirelles em todo o campus, lanchonete universitária, corpo docente qualificado e experiente  e cursos reconhecidos pelo MEC. Maiores informações pelo telefone 66 3512 – 3300 ou na secretaria da FAF/FADAF na rua Leandro Adorno, S/N, em frente ao Tiro de Guerra.