Torneio Universitário da FAF/FADAF reúne várias equipes e lota Ginásio

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

rof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF.

 Nos dias 20 e 21 de abril, aconteceu no Ginásio  de Esportes Chico da Brahma, no Complexo  de Alta Floresta, o 5º Torneio Universitário. Este foi  realizado pelo Departamento de Esportes da FAF/FADAF. Envolveu  acadêmicos e egressos  das Instituição nas modalidades de  futsal e vôlei de areia ( em dupla). No Futsal, participaram  11 equipes da FAF/FADAF e 1 convidada da UNEMAT .No Vôlei,  4 equipes, sendo uma da UNEMAT.

O Torneio de Futsal foi emocionante, com jogos muito disputados e as equipes aguerridas em quadra. Isso vem fazendo com que o evento seja a cada ano mais atraente e já se tornando um dos grandes torneios de Alta Floresta.

Na noite de quinta-feira, 20, um grande público prestigiou os jogos que teve a abertura oficial realizada pelo Diretor da FAF/FADAF José Antônio Tobias, o qual ainda deu o ponta - pé inicial.

             Nas  quartas de final do futsal, que aconteceram às 17 horas no dia 21, a CPAF venceu a Agro Fut por 11 a 0, a maior goleada do torneio.  Por outro lado, Colaboradores da UNEMAT passaram pelos Clausídicos. Na Semifinal, a CPAF mandou  embora a equipe da PS Engenharia;  Os Colaboradores da UNEMAT mandaram para o chuveiro mais cedo o Boca Júris. Ficando, então, para a finalíssima  CPAF contra Colaboradores da UNEMAT. Após um jogo cheio de garra e muita ginga em campo, os Colaboradores da UNEMAT bateram na CPAF pelo placar de 3 a 2.

        O resultado final foi o seguinte:  Colaboradores da Unemat em 1º Lugar ( premiação de 150,00 + 1 kit churrasco  com 5 kg de carne, 1 carvão e 3 cx de cerveja palito + troféu). Em segundo  CPAF (que levou R$100,00 + 2 cx de cerveja palito +troféu0 e em terceiro a equipe do Boca Juris ficou que( levou 60,00+troféu+1 cx de cerveja palito).

          O vôlei de Areia ( duplas), por sua vez,  que ocorreu na quadra de areia também no Complexo Esportivo de Alta Floresta, foi muito disputado. No final, o resultado ficou assim:  em 1º Lugar ficou Prof. Eduardo Freire/ Alisson Rocha ( FAF/FADAF) que levaram 120 reais mais troféu; 2º Lugar: Robson Araújo/ Raimundo Fernando ( FAF/FADAF)  levaram 60 reais mais troféu e em  3º lugar a dupla Dirceu Martins/ Otávio Felipe ( UNEMAT) que levaram troféu.

 

O Departamento de Esportes da FAF/FADAF agradece às equipes que participaram do torneio e ao público presente. Também parabeniza à equipe campeã e a todos os finalistas do evento.

 

Equipe da CPAF, vice-campeã do 5º Torneio Universitário 

Última atualização em Sex, 28 de Abril de 2017 10:57