Edital n° 02/2017 - JUDICARE

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Edital n° 02/2017 - JUDICARE

 

CHAMADA DE ARTIGOS

 

A Revista Eletrônica Judicare, ISSN 2237-8588, publicação semestral da Faculdade de Direito de Alta Floresta (FADAF), torna público o presente edital de chamada de artigos, que versem sobre Direito Ambiental, Direito Constitucional e Direito Agrário. Os trabalhos serão recebidos entre os dias 31 de julho a 18 de setembro de 2017 e serão avaliados por ordem de data de recebimento.

 

1 DO ENVIO DOS TRABALHOS

 

  1. a)Para submissão dos trabalhos, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar(em) seu(s) artigo(s) exclusivamente por intermédio do endereço eletrônico da Revista Eletrônica Judicare, disponível em: ˂ Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ˃.
  2. b)Somente serão aceitos trabalhos acadêmicos, individuais ou em coautoria (máximo três autores), na modalidade de artigo.
  3. c)Os artigos deverão versar sobre temas ligados à área jurídica, em seus distintos aspectos, orientados pelos seguintes eixos temáticos: Direito Constitucional, Direito Agrário e Direito Ambiental.
  4. d)Os trabalhos deverão ser inéditos.
  5. e)O recebimento de artigos não implica obrigatoriedade de publicação. A Revista Eletrônica Judicare reserva-se o direito de aceitar ou vetar qualquer trabalho recebido, de acordo com as recomendações de seu Conselho Editorial.
  6. f)A aprovação do(s) texto(s) implicacessão imediata de direitos autorais, independentemente de documento específico de autorização e sem ônus para a Revista Eletrônica Judicare. O autor continuará a deter os direitos autorais para publicações posteriores.
  7. g)O(s) autor(es) autoriza(m) a Revista Eletrônica Judicare a realizar correções ou modificações com a finalidade de adequação do texto às normas de publicação e também às normas da ABNT.
  8. h)Para a aceitação dos trabalhos, serão observados critérios de adequação à publicação, cumprimento das normas de formatação de artigos estabelecidas pela Revista Eletrônica Judicare[1] e normas da ABNT.
  9. i)Os artigos serão submetidos a uma pré-seleção pelo Conselho Editorial da Revista Eletrônica Judicare, que os avaliará de acordo com os seguintes critérios: originalidade do trabalho, adequação aos critérios técnicos deste Edital, adequação às normas da ABNT, coerência textual, qualidade dos referenciais teóricos adotados pelo autor.
  10. j)Após envio dos trabalhos ao Conselho Editorial, não serão aceitas modificações por parte de seus autores.
  11. k)As identidades do autor do trabalho e do Conselheiro avaliador não serão divulgadas, de forma a preservar a imparcialidade e a independência na análise dos textos.
  12. l)Os conceitos e informações contidas nos artigos são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

2 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

As disposições deste edital poderão ser revogadas ou modificadas, a qualquer tempo.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos junto à Coordenação do Programa de Iniciação Científica da FADAF, pelo telefone (066) 3512-3300 ou pelo endereço eletrônico: < Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. >.

 

Alta Floresta, 26 de julho de 2017.

 

Eduardo José Freire – Editor da Revista Judicare